A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados às 16h10 e mobilizaram várias viaturas da PM
Um tiroteio no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, deixou um rastro de pânico e violência nesta sexta-feira (8). Segundo relatos iniciais, quatro pessoas foram baleadas, e uma delas, identificada como Vinícius Gritzbach, não resistiu aos ferimentos.
O episódio envolveu um confronto entre supostos membros da facção criminosa PCC e policiais, transformando o terminal em uma cena de caos.
Vídeos circulando nas redes sociais mostram cenas assustadoras: pessoas caídas no saguão e nas áreas de acesso ao aeroporto, enquanto outros correm em desespero. Em uma das gravações, uma pessoa aparece caída na área de embarque, enquanto outras imagens mostram vítimas sendo socorridas dentro do aeroporto, e uma terceira pessoa gravemente ferida próxima às portas de entrada externas.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados às 16h10 e mobilizaram várias viaturas da PM, além de equipes do Samu e dos bombeiros para controlar a situação. A identidade das vítimas e o motivo do tiroteio ainda não foram oficialmente esclarecidos.
Veja:
tiroteio no aeroporto de guarulhos, o bagulho foi sinistro, estava saindo do trampo e tudo aconteceu, slc pic.twitter.com/XXtvx1AdZE
— kaka 🇾🇪 (@kaiqueaguilar_) November 8, 2024