Suspeito teria atirado contra um homem em uma boate e depois o perseguiu até o hospital onde a vítima recebia atendimento médico
Na manhã de domingo (18), o sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Danilo Ferreira Lopes foi preso em flagrante. Ele foi detido por disparar uma arma de fogo e, posteriormente, tentar invadir o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Lopes foi abordado por policiais militares nas imediações do HRT, enquanto segurava uma pistola CZ 9mm com 16 munições intactas. Ele estava tentando entrar na unidade hospitalar após ter disparado contra um dos proprietários de uma boate localizada na QI 9 de Taguatinga Norte.
O sargento, que aparentava estar embriagado, entregou a arma aos PMs. Quando questionado sobre o motivo de tentar entrar no HRT armado, ele se mostrou agressivo e agitado, o que levou os policiais a algemá-lo para controlar a situação.
O empresário ferido estava na emergência do hospital no momento da ocorrência. O caso está sendo investigado pela 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).
Quando a polícia chegou, Lopes apresentava sinais de embriaguez e foi algemado. Ele admitiu ter atirado contra a vítima em um evento social. O caso está sob investigação na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).