Professor é indiciado por abusar de ao menos 10 crianças

Crimes foram denunciados pelas vítimas, que eram ameaçadas pelo suspeito

O professor de futebol Randy Wendy Cordeiro da Silva, de 31 anos, foi acusado de cometer estupro de vulnerável. Conforme informações da Delegacia da Polícia Civil de Comodoro, localizada a 639 km de Cuiabá, a investigação revelou que ao menos 10 crianças, com idades variando entre 10 e 13 anos, teriam sido alvos dos abusos sexuais supostamente realizados pelo professor, que atuava em um projeto social na localidade.

As vítimas descreveram as ações de natureza sexual. As investigações indicam que o educador teria se aproveitado da posição de poder e das aspirações das crianças, além de prometer a elas a possibilidade de serem levadas a importantes clubes no Brasil, para realizar os atos abusivos.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o docente também teria ameaçado as vítimas com sanções durante as aulas, se elas revelassem aos pais sobre os abusos.

As apurações iniciaram após um dos pais suspeitar de uma conversa por aplicativo. Ao longo das investigações, foram descobertas outras vítimas e a Polícia Civil pediu a detenção preventiva do docente, que foi capturado no dia 12 de outubro. Ele persiste detido em uma unidade do Sistema Prisional do estado.

Fatos Online

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram