Professor é acusado de produzir conteúdo sexual infantojuvenil em Goiás

Polícia Civil deflagra operação para cumprir mandado de busca e apreensão em Goiânia após denúncias de abuso e gravação de vídeos com alunas

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, com apoio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Luziânia (5ª DRP), deflagrou na última sexta-feira (8) a Operação Hagnos, para cumprir mandado de busca e apreensão domiciliar em Goiânia. O alvo da ação foi um professor acusado de produzir e armazenar vídeos com conteúdo sexual infantojuvenil.

As investigações, iniciadas em março deste ano, partiram de uma denúncia que indicava que o suspeito se relacionava sexualmente com suas alunas e registrava os atos em filmagens. A PCGO não divulgou a identidade do acusado nem os nomes das instituições em que ele lecionava.

Durante as apurações, os investigadores identificaram um vídeo de uma das vítimas, gravado em Luziânia, cidade situada no Entorno do Distrito Federal. Na época da gravação, o acusado atuava como professor em Valparaíso de Goiás, também no Entorno.

Em cumprimento ao mandado, os policiais apreenderam diversos aparelhos eletrônicos do investigado, que poderão auxiliar no aprofundamento das investigações. Após a análise do material apreendido, o inquérito policial será encaminhado ao Ministério Público, que decidirá sobre as próximas providências legais.

Fatos Online

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram