Apesar da Corregedoria da PMDF ter identificado o militar envolvido, ele ainda não foi afastado do cargo
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) investiga a presença de policiais fardados em uma festa realizada em um motel, onde foram vistas viaturas da corporação. De acordo com a PMDF, foram adotadas “medidas imediatas”, incluindo a “instauração do procedimento criminal correspondente e a devida repressão disciplinar”, após a identificação de um policial. A corporação ainda não confirmou se está investigando mais responsáveis.
Apesar da Corregedoria da PMDF ter identificado o militar envolvido, ele ainda não foi afastado do cargo.
Garota de programa fez o registro
Um vídeo, publicado por uma mulher trans, revelou a presença de duas viaturas no estabelecimento e sugeriu a presença do investigado no local.
As imagens, que circulam em grupos de WhatsApp, mostram a mulher trans sacudindo a chave de uma suíte e filmando um PM em uma viatura dentro do motel.
Ela faz um convite: “Vem, amor, quarto três!”. Em outro trecho, menciona que “a festinha é com dois” e na legenda do vídeo, escreve: “Pode chamar o amigo também”.
Quando a viatura do 28º Batalhão da PM (Riacho Fundo) entra na garagem de um dos quartos do motel, a mulher manda um recado irônico para outras garotas de programa: “Eu falo para elas que meu público é outro. Elas não entendem. Meu público né?”.
Ao sair do motel, a mulher trans ainda comenta ter participado de uma “festinha” com um policial militar. Ela diz: “Fui para a festinha com um. Gente, o sol babadeiro e ele voltando. E é isso. Uma Heineken para elas. Olha meu cliente saindo agora, porque meu cliente é fino. Gente, foi uma ‘barbarização’ dentro do motel”, antes de finalizar a gravação.