Pai e filho agridem adolescente de 16 anos em partida de futebol

Na noite dessa segunda-feira (8), um homem de 42 anos e seu filho de 17 anos, foram presos em flagrante, após agredir, um adolescente de 16 anos no Residencial Ventura na QS 102, em Samambaia Sul. Segundo testemunhas, o motivo teria sido uma falta marcada durante uma partida de futebol.

O caso teve início após várias discussões e xingamentos entre a vítima, que era visitante recorrente do local, e o filho do agressor, que mora no condomínio, durante uma partida de futebol no campo sintético do condomínio.

Ainda de acordo com as testemunhas, o agressor teria entrado na quadra para separar os jovens e começou a repreender a vítima, dando início a uma nova discussão.

Após ver o pai discutindo com o adolescente, o filho deu um soco no rapaz, dando início a uma briga generalizada entre os frequentadores da quadra.

Os bombeiros e a Polícia Militar (PM) foram acionados pelos vizinhos que viram as agressões. O menino agredido com socos e chutes foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

O adolescente que agrediu a vítima foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), mas liberado. Já o homem prestou depoimento na 26ª delegacia de Samambaia e também foi liberado depois de assinar um termo circunstanciado (TCO)

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram