Mulher é assassinada a tiros em São Sebastião; ex-companheiro é suspeito

Irmã da vítima revelou aos policiais que Fernanda tinha um histórico de relacionamento conturbado com o ex-companheiro, que continuava a ameaçá-la mesmo após a separação

Na noite desta quarta-feira (17), Fernanda dos Santos Pereira, de 33 anos, foi morta a tiros em uma rua do Morro da Cruz, em São Sebastião. A vítima estava dentro de um carro quando foi baleada.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h54, após uma testemunha relatar ter ouvido entre cinco e seis disparos de arma de fogo.

De acordo com o depoimento da testemunha, Fernanda foi levada pelo condutor do veículo até o quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Em seguida, ela foi transportada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que Fernanda foi atingida por dois disparos, um no peito e outro nas costas. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA.

A irmã da vítima revelou aos policiais que Fernanda tinha um histórico de relacionamento conturbado com o ex-companheiro, que continuava a ameaçá-la mesmo após a separação. Fernanda havia registrado uma ocorrência policial contra ele por ameaças de morte. A família acredita que o ex-companheiro seja o autor do crime devido ao histórico de violência e ameaças.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) como homicídio. O veículo em que Fernanda estava foi apreendido e será periciado. Até o momento, ninguém foi preso.

Fatos Online

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram