Marçal elogia Bolsonaro, toma invertida e cobra R$ 100 mil do ex-presidente

Após a resposta de Bolsonaro, Marçal reagiu e disse estar magoado com o ex-presidente pelo comentário

Parece que as coisas estão difíceis para o candidato a prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), nem mesmo o ex-presidente Jair Bolsonaro aguenta mais o influencer.

Em uma publicação no Instagram, nesta quinta-feira (22), o candidato a prefeito de São Paulo fez elogios a Bolsonaro e acabou recebendo uma resposta irônica.

Bolsonaro comentava sobre alguns investimentos feitos durante seu governo. Então, Marçal aproveitou para manifestar admiração: “Para cima deles, capitão. Como você disse: eles vão sentir saudades de nós.” Bolsonaro, então, respondeu: “Nós? Um abraço.”

Foto: Reprodução

O filho do ex-presidente e deputado federal Eduardo Bolsonaro foi além e lembrou uma declaração do empresário durante as eleições de 2022. “Estranho. Em 2022 você [Marçal] disse que a diferença entre Lula e Bolsonaro é que um deles tinha um dedo a menos. Só acordou agora? Tá parecendo até o Mourão”, atacou o deputado.

Outros militantes acusaram Marçal de tentar atrair o eleitorado de Jair Bolsonaro, que apoia Ricardo Nunes (MDB), na disputa pela Prefeitura de São Paulo. “Surfando na onda de Bolsonaro”, escreveu uma seguidora do ex-presidente.

Cobrança de Marçal

Após a resposta de Bolsonaro, Marçal reagiu e disse estar magoado com o ex-presidente pelo comentário. O candidato do PRTB, aproveitou a oportunidade e cobrou devolução de R$ 100 mil que doou à campanha de Bolsonaro em 2022.

“Coloquei 100 mil reais na sua campanha pra presidente, te ajudei nas estratégias digitais, fiz você gravar mais de 800 vídeos no Planalto. Entrei pra lista de investigados da PF [Polícia Federal] por te ajudar. Se não existe o ‘nós’, seja mais claro. Entendo sua palavra ao Valdemar Costa Neto, mas a honra e a gratidão são frutos de um homem sensato”, escreveu Marçal.

Foto: Reprodução

“Todos os nossos desentendimentos foram resolvidos, almoçamos esses dias, você me deu a medalha e eu continuo te respeitando. Só não nos curvaremos a comunistas na eleição de São Paulo e se o capitão quiser me tirar do ‘nós’, me ajude devolvendo os 100 mil reais depositando na minha campanha aqui de prefeito a São Paulo pois não estou usando dinheiro público e não vou colocar o meu próprio dinheiro, pra não ser investigado mais uma vez. Se porventura o senhor não quiser ajudar na campanha, considere o ‘nós’ como correto! Abraços”, concluiu o empresário.

 

Fatos Online

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram