Marçal afirma que nunca pediu apoio político, e Bolsonaro o acusa de mentir

Além disso, apesar do descontentamento com Nunes, Bolsonaro reiterou o compromisso partidário de apoiá-lo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou uma declaração do candidato Pablo Marçal (PRTB) durante uma entrevista à CNN. Marçal havia negado ter buscado o apoio do ex-presidente na disputa pela prefeitura de São Paulo. Bolsonaro, no entanto, afirmou que conversou com Marçal por cerca de uma hora, enquanto o candidato, em um vídeo, insistiu que nunca pediu apoio ao ex-presidente.

Em uma convenção que oficializou a candidatura de Ricardo Nunes à reeleição como prefeito de São Paulo, Bolsonaro reafirmou o apoio a Nunes. No entanto, Marçal contestou, dizendo: “Só para corrigir uma impressão errada sua e da mídia. Eu não fui buscar o apoio de Bolsonaro. Eu jamais… Eu nunca fui lá para pedir o apoio dele. Zero”, declarou.

As declarações revelam uma mudança de tom de Bolsonaro em relação a Marçal. Na quinta-feira (15), o ex-presidente havia elogiado o candidato, chamando-o de “uma figura nova”, durante uma entrevista à Rádio 96 FM de Natal. Bolsonaro afirmou que Marçal “fala muito bem, é uma pessoa inteligente, tem suas virtudes”, embora não tenha experiência. Apesar do descontentamento com Nunes, Bolsonaro reiterou o compromisso partidário de apoiá-lo, admitindo que Nunes não é seu “candidato dos sonhos”, mas comprometendo-se a ajudá-lo.

Fatos Online

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram