Justiça exige retirada de vídeo nas redes de Marçal em que acusa Nunes de agredir esposa

Regina Nunes havia registrado um boletim de ocorrência em 2011, alegando agressão de Ricardo Nunes, mas decidiu não prosseguir com a denúncia

A Justiça Eleitoral ordenou que o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, removesse imediatamente um vídeo polêmico de seu perfil no Instagram.

O conteúdo, que acusava o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) de agressão contra sua esposa, Regina Nunes, deveria ser retirado no prazo de 24 horas. Às 17h, o vídeo já não estava mais disponível na página do candidato.

No vídeo, gravado na manhã de segunda-feira (16) em frente ao Hospital Sírio Libanês, Marçal questionava de forma insinuante se Nunes teria agredido a esposa “de mão aberta ou fechada”.

Regina Nunes havia registrado um boletim de ocorrência em 2011, alegando agressão por parte de Ricardo Nunes, mas decidiu não prosseguir com a denúncia. Nunes, por sua vez, nega qualquer violência e alega que o boletim foi forjado.

A decisão foi tomada pelo juiz Murillo Cotrim, da 2ª Zona Eleitoral de São Paulo, que considerou que Marçal havia disseminado um “conteúdo injurioso” ao imputar a Nunes a acusação de agressão física.

 

Fatos Online

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram