Regina Nunes havia registrado um boletim de ocorrência em 2011, alegando agressão de Ricardo Nunes, mas decidiu não prosseguir com a denúncia
A Justiça Eleitoral ordenou que o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, removesse imediatamente um vídeo polêmico de seu perfil no Instagram.
O conteúdo, que acusava o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) de agressão contra sua esposa, Regina Nunes, deveria ser retirado no prazo de 24 horas. Às 17h, o vídeo já não estava mais disponível na página do candidato.
No vídeo, gravado na manhã de segunda-feira (16) em frente ao Hospital Sírio Libanês, Marçal questionava de forma insinuante se Nunes teria agredido a esposa “de mão aberta ou fechada”.
Regina Nunes havia registrado um boletim de ocorrência em 2011, alegando agressão por parte de Ricardo Nunes, mas decidiu não prosseguir com a denúncia. Nunes, por sua vez, nega qualquer violência e alega que o boletim foi forjado.
A decisão foi tomada pelo juiz Murillo Cotrim, da 2ª Zona Eleitoral de São Paulo, que considerou que Marçal havia disseminado um “conteúdo injurioso” ao imputar a Nunes a acusação de agressão física.