Itapoã DF: gestão temerosa põe em xeque indicação de Distrital

Dilson Bulhões muito ligado à deputada Distrital Jane Klebia e apontado como gestor truculento e sem jogo de cintura político

Por Mino Pedrosa

 

Com uma habilidade única para se envolver em confusões, o administrador regional de Itapoã, Dilson Bulhões, que ocupa o cargo por sua ligação com a distrital Jane Klebia, tem escalado sua gestão para o autoritarismo de seu criminoso temperamento.

Recentemente, em um evento oficial do Governo do Distrito Federal na região, Dilson Bulhões, que também é sargento da Polícia Militar da capital federal e envergonha a corporação com suas atitudes à frente do cargo, entrou em uma briga física com um assessor da deputada Jane Klebia.

O temperamento agressivo precisou ser contido por Jane Klebia, após a parlamentar perceber o constrangimento que iria causar por conta da presença da vice-governador Celina Leão no referido evento.

Por mais surreal que seja, a confusão se deu pelo fato de o assessor legislativo não ter alocado recursos de emendas parlamentares para um projeto que seria indicação de um de seus correligionarios da cidade, uma atribuição do gabinete parlamentar, não do raivoso e incontrolável administrador.

Dilson Bulhões tem se mantido no cargo sem explicações, já que a comunidade local reclama, e com razão, que o PM não consegue aglutinar apoiadores em eventos organizados na região, mesmo com tantas obras encaminhadas pelo governador. O comportamento, porém, já vem sendo observado e repudiado nos corredores do Palácio do Buriti.

Além dos surreais episódios de conflito, o administrador também é conhecido por se cercar de figuras controversas e que têm muito a responder, como grilheiros de terra, assediadores, entre outras figuras nefastas.

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram