Influenciador que dirigia Porsche está foragido após atropelar e matar motociclista

Investigadores identificaram que outro homem se apresentou como o motorista do veículo após o acidente

O motorista de um Porsche está foragido após atropelar e matar um motociclista em uma rodovia estadual. O acidente aconteceu na madrugada da última quinta-feira (1º) na BR-116, em Três Corações, na região de Teresópolis. Segundo informações locais, o condutor do veículo é um influenciador conhecido na área, famoso por promover rifas de carros e viagens.

O delegado Marcio Dubugras, responsável pela 110ª Delegacia de Polícia, revelou que testemunhas relataram ter visto o influenciador saindo em alta velocidade de um posto de combustíveis antes do acidente. Contudo, outra pessoa se apresentou como o motorista do carro. “Recebemos depoimentos confirmando que o influenciador estava com o veículo. Agora, estamos coletando mais informações e depoimentos para concluir a investigação”, explicou o delegado ao Diário TV Teresópolis.

Ele também destacou que o influenciador tem um mandado de prisão em aberto e é considerado foragido. “Fizemos diversas diligências para cumprir a ordem judicial, mas não o encontramos em nenhum dos endereços conhecidos. Ele enfrenta processos judiciais, e o mandado de prisão foi emitido devido ao descumprimento de medidas”, acrescentou. “Estamos intensificando as buscas, e ele pode ser preso a qualquer momento.”

No dia do acidente, a Polícia Rodoviária Federal do Rio de Janeiro (PRF-RJ) foi acionada. Ao chegar, um homem afirmou ser o condutor do Porsche, avaliado em cerca de 500 mil reais. Ele foi levado à 110ª Delegacia de Polícia em Teresópolis, mas não apresentava ferimentos.

O veículo foi liberado após a perícia. De acordo com o agente, a distância entre o posto de combustíveis e o local do acidente é de apenas cinco quilômetros. Caso a investigação prove que o homem que se apresentou não era o verdadeiro condutor, ele poderá enfrentar acusações de fraude processual, com pena de até seis anos de prisão.

Fatos Online

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram