Ibaneis lamenta a morte de família em incêndio; CLDF cancela sessão

Renato Alves/Agência Brasília

As vítimas, entre elas três crianças de 5, 8 e 9 anos, um adolescente de 14 e um adulto de 43 anos, foram encontradas carbonizadas

O governador Ibaneis Rocha (MDB) lamentou, o incêndio que matou cinco pessoas da mesma família na noite dessa segunda-feira (12), em Planaltina.

”O Corpo de Bombeiros do DF fez de tudo para resgatá-las com vida, mas infelizmente não teve sucesso. Neste momento de dor, estendo meu apoio aos familiares e amigos. Sigo acompanhando a situação. A Secretaria de Desenvolvimento Social já está prestando toda a assistência aos familiares”, disse Ibaneis.

O incêndio

As vítimas, entre elas três crianças de 5, 8 e 9 anos, um adolescente de 14 e um adulto de 43 anos, foram encontradas carbonizadas após o combate às chamas.

Uma vela acesa teria iniciado o incêndio. As cinco pessoas que estavam no barraco no momento em que o incêndio começou não conseguiram sair.

CLDF

O presidente da Câmara Legislativa, Wellington Luiz (MDB), cancelou a sessão ordinária, desta terça-feira (13), em decorrência da tragédia de Planaltina.

Um memorando enviado aos gabinetes dos parlamentares justifica que o cancelamento.

“Este lamentável acontecimento trouxe grande comoção e solidariedade por parte desta Casa Legislativa. A decisão visa respeitar o luto e prestar condolências às famílias afetadas por este trágico evento”, diz o memorando.

Fatos Online

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram