Depois de prender o assassino, a PMDF encontrou com ele uma pistola e uma espingarda
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), prendeu na tarde desta quarta-feira (21), Wallison Felipe de Oliveira, 29 anos, suspeito de atropelar e matar a ex-companheira Juliana Barboza Soares, 34.
Por meio de denúncias anônimas, a polícia encontrou o criminoso, ele estava na casa do pai, na Quadra 50 do Setor de Chácaras do Gama.
Depois de prender o assassino, a PMDF encontrou com ele uma pistola e uma espingarda. Wallison será transportado para a 14ª Delegacia de Polícia.
O caso
Wallison invadiu a festa de aniversário de Juliana. Testemunhas relataram que ele estava claramente irritado por não ter sido convidado para a festa. Em resposta à situação com o ex-namorado, Juliana decidiu deixar o evento mais cedo com a filha de 5 anos e a mãe de 60 anos.
Na saída, Wallison dirigiu seu carro sobre o meio-fio e atropelou as três mulheres que estavam na calçada. Após o primeiro impacto, ele deu a volta e voltou a atropelar Juliana duas vezes. Câmeras de segurança da área registraram o momento em que o suspeito cometeu o crime e fugiu do local.
A criança foi encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A avó, que sofreu fraturas no braço, foi levada ao Hospital Regional do Gama (HRG) e está em estado estável.