A desculpa para a contratação de luxo é a recepção de militares de outros países e as reuniões do Alto Comando da corporação
O Exército Brasileiro irá bancar R$ 684 mil para fornecimento de refeições luxuosas no gabinete do general Tomás Ribeiro Paiva, comandante do Exército.
O buffet será disponibilizado em reuniões e recepções no gabinete do general. O edital da licitação aberta nesta terça-feira (3) prevê três menus para intervalos para café, três menus coquetéis, dois tipos de almoço e jantar e duas variações de café da manhã.
A desculpa para a contratação de luxo é a recepção de militares de outros países e as reuniões do Alto Comando da corporação. O desejo do comandante até seria válido, se não fosse um grande contraste com a comida servida a militares de baixa patente que já afirmaram receber refeições com larvas de insetos.
Nos intervalos para o cafezinho, serão servidos sucos de frutas naturais, chocolate quente, sanduíches prontos de queijo, presunto, lombo canadense e alface, pães de queijo, petit four, bolos e pães variados.
Também serão disponibilizados, três tipos de salgados fritos, três tipos de salgados assados, três tipos de empratados sendo dois deles à base de poteínas e um vegetariano, além de uma mesa de frios com três tipos de queijo nacional ou importado, três tipos de presunto nacional ou importado, três tipos de pães, dois tipos de geleias, frutas secas, frutas frescas e bebidas.