Empresário do DF que estava em helicóptero que caiu recebe alta

O helicóptero caiu na Lagoa da Jacuba, em Água Fria de Goiás, a cerca de 141 km de distância de Brasília

Um dos empresários que estava no helicóptero que caiu em uma lagoa de Água Fria (GO), no Entorno do Distrito Federal, recebeu alta do hospital, nesta quarta-feira (10). Ricardo Emediato, 38 anos, sócio-fundador do grupo R2, compartilhou em suas redes sociais que continua com o tratamento em casa.

O empresário disse que não conseguiu responder as mensagens de carinho, pois ficou sem celular, mas que vai falar sobre o acidente para “virar essa página e não precisar relembrar todos os dias dessa memória”.

Ricardo Emediato também organiza dois festivais de música eletrônica: Surreal e Festival Meskla, além de trabalhar com restaurantes como o complexo Mané Brasília.

Acidente

Na tarde do último dia 27, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) atuou, no resgate dos empresários, em um helicóptero que caiu na Lagoa da Jacuba, em Água Fria de Goiás, a cerca de 141 km de distância de Brasília.

Além de Ricardo, Lucas Bezerra, 32, da equipe do DJ Bhaskar, e piloto da aeronave, Ayrton Vargas, 66, também estavam a bordo. Todos foram resgatados com vida.

 

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram