Deputado Renan Jordy se envolve em briga durante evento oficial

Parlamentar foi acusado de agredir jovem e jogar bebida em assessor após desentendimento sobre o ingresso em veículo oficial

O deputado estadual Renan Jordy (PL), irmão do deputado federal Carlos Jordy, foi protagonista de um incidente na noite de segunda-feira, durante os desfiles do segundo dia do Carnaval no Rio de Janeiro. O parlamentar se envolveu em uma briga na saída do camarote do Governo do estado, após uma discussão com um assessor do evento.

De acordo com testemunhas e fontes do próprio governo, o conflito teve início quando o assessor, responsável por embarcar as autoridades nas vans, pediu a Renan Jordy para que não entrasse no veículo com um copo de uísque. A recusa do deputado em atender à solicitação gerou uma altercação, que culminou em um soco desferido por Renan contra o jovem.

A situação foi contornada rapidamente por membros da equipe de segurança, conhecidos por serem responsáveis por separar conflitos no local. No entanto, além da agressão física, o deputado teria ainda jogado bebida sobre o assessor.

Embora o jovem não tenha registrado uma ocorrência policial, fontes indicam que ele ficou temeroso de possíveis retaliações. Até o momento, a assessoria de Renan Jordy não se manifestou sobre o episódio.

Fatos Online

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram