Datena pede desculpa após surto em debate e chama Marçal de psicopata

Marçal já confessou que age como “um idiota” para chamar a atenção por causa da “mentalidade” da população

O apresentador e candidato à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB), pediu desculpas por ter “perdido a cabeça” com Pablo Marçal (PRTB) durante o debate desse domingo (1º).

“Ninguém tem sangue de barata para aguentar isso. Esse cara tem que ser parado pelas leis do debate”, disse o candidato do PSDB, que afirmou também que os encontros entre os candidatos têm sido um show de horrores e que as regras não estão sendo obedecidas, disse Datena, após caminhada na região da Penha.

Datena disse que desde o primeiro debate alertou para a estratégia de Marçal, que seria a de chegar aos encontros já disposto a gerar cortes para a internet e ainda chamou o candidato do PRTB de psicopata.

“Peço desculpas até, porque perdi a cabeça em determinado momento, mas ninguém aguenta ficar sendo xingado a todo intervalo ou, mesmo quando outro candidato está falando, o cara fazendo mímica para tirar a sua atenção. É um chute na democracia”, completou o apresentador.

Marçal já confessou que age como “um idiota” para chamar a atenção por causa da “mentalidade” da população.

“No processo eleitoral, me perdoe, você tem que ser um idiota. Infelizmente, a nossa mentalidade gosta disso. E, por ser um povo que gosta disso, eu preciso produzir isso. Preciso ter um comportamento que chame a atenção. Não é uma parada que eu me divirto”, afirmou Marçal durante entrevista ao Flow Podcast.

O fato foi registrado no final do terceiro bloco, após ex-coach ter feito uma provocação em que disse que Datena ligaria ao candidato do PRTB no primeiro dia de eleição iria ligar para “pedir desculpas”.

“Datena quer combater o crime organizado, mas fica só com o “TP”, teleprompter lá, mas nunca fez nada. Eu entendo o que você passa… você é um playboy, multimilionário, não entende nada do que você (eleitor) está passando”, disse Marçal.

O apresentador chegou a ir em direção a Marçal durante o debate gesticulando contra o candidato e grita “antiético, vagabundo”.

Datena retornou ao local onde estava posicionado e foi advertido formalmente por ter descumprido uma das regras do debate.

 

Fatos Online

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram