Aluna tenta matar professora após ser transferida de turma em São Sebastião

A adolescente foi imediatamente contida e levada à direção da escola até a chegada da PM

Nessa segunda-feira (9), uma adolescente de 14 anos foi apreendida pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após atacar uma professora no Centro de Ensino Fundamental (CEF) do Bosque, em São Sebastião.

A jovem estaria insatisfeita com a mudança de turma, então, a adolescente invadiu uma sala onde a professora estava e agrediu a educadora com uma tesoura e uma lapiseira.

A adolescente foi imediatamente contida e levada à direção da escola até a chegada da PM, que a encaminhou para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

A professora sofreu ferimentos superficiais. Em nota, a Secretaria de Educação do Distrito Federal afirmou que a direção da escola tomou medidas rápidas após o incidente. “Os ferimentos foram leves, pois a tesoura usada não tinha ponta,” informou.

A Secretaria destacou que tanto a aluna quanto a professora receberam apoio da escola. “Medidas disciplinares foram adotadas em conjunto com os familiares da estudante, assegurando a confidencialidade e proteção conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente,” acrescentou o órgão.

 

Fatos Online

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram